sábado, agosto 15, 2015

15/08: Dia Mundial do Animal Abandonado

Gea
15 de Agosto de 2015

Uma troca de ideias entre eu e a minha fêmea de 4 patas.


Eu: Gostaria que pudéssemos estar em hotéis, nas praias, restaurantes e padarias, atravessar o Sado no ferry fora do formo da mala. Gostaria de que pudéssemos ir às compras em conjunto ou que fosse possível dispensar a trela a tempo inteiro. Gostaria que pudéssemos apanhar um táxi. Seria tão bom. Que me dizes!?


Gea: Gostarias tu. Quanto a mim, praia, pode ser a beira-mar ao final do dia, para dar uns pinotes; Quanto a restaurantes, os "pratinhos" de inox da ração (ou extras) e da água são melhores que qualquer gourmet do mundo, não podem é estar vazios. Hóteis, tenho a minha cama e a tua, quando me escapo, mas qualquer pano no chão ao lado das tuas pernas é um Hilton. Supermercados, dispenso, muita gente, fico-me por enfiar o focinho dentro dos sacos quando os colocas na mala da velha VW comigo lá dentro, se bem que isso me renda umas bolacha(das) de vez em quando - vale o risco. Quando a deslocar-me, tenho os melhores táxis do mundo, as nossas 6 perninhas e os carros que conduzes.

Agora vou dizer o que gosto, gosto que me protejas, que não me deixes faltar nada, que me leves a passear ao final do dia, catar caranguejos na maré baixa. Que nunca me esqueças, acima de tudo que nunca me deixes de fora da tua vida, que é o que fazes e bem. Estando tu, nada faz falta e gostava que todos nós pudéssemos sentir o mesmo.

Eu: Toma lá, embrulha e vai-te sentar.


Sem comentários: